All for Joomla All for Webmasters
Loja Virtual

Manutenção Preventiva Avulsa de 01 Ar Condicionado BI-Split piso teto Inverter 9000 BTU/s

PDFImprimirE-mail
Manutenção Preventiva Avulsa de 01 Ar Condicionado BI-Split piso teto Inverter
9000 BTU/s- Código do produto: MPAACBSPTI 0018

MPAACBSPTI 0018

Cód. do Produto: MPAACBSPTI 0018

Preço base R$ 674,00
Preço base com impostos
Preço de venda R$ 343,74
49.gif


Válido somente para SP e Grande SP

Descrição

Manutenção Preventiva Avulsa de 01 Ar Condicionado BI-Split piso teto Inverter
9000 BTU/s                                    

Código do produto: MPAACBSPTI 0018

De: R$ 674,00

Por: R$ 343,74 AVISTA 

Válido somente para SP e Grande SP
Condições para manutenção do Ar Condicionado

A) É de nossa responsabilidade GWB (incluso no valor da manutenção)

• Manutenção Preventiva Avulsa de 01 Ar Condicionado Bi- Split piso teto inverter 9000 Btus
• Avaliação do funcionamento do equipamento;
• Limpeza e higienização do gabinete da evaporadora;
• Limpeza e higienização dos filtros de ar;
• Limpeza e higienização da serpentina da evaporadora;
• Limpeza e higienização da bandeja de condensação;
• Limpeza dos gabinetes da condensadora;
• Reabertos de terminais, cabos e conectores elétricos;
• Testes de funcionamento (temperatura, amperagem, pressão)
• Equipe uniformizada com padrão GWB

B) Não incluso (serão cobrados à parte)

• Qualquer material extra para a realização da Manutenção será cobrado posteriormente do cliente, após sua aprovação.
• Carga de gás e substituição de peças não está inclusos nos Serviços da Manutenção
• Não está incluso a utilização de andaimes ou escadas acima de (4 metros)

Avisos importantes
- Atendimento em horário comercial (das 08h00min as 18h00minhs).
- Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo um dia útil de antecedência
- Após a compra da Manutenção, a GWB fará contato com o cliente e será agendada a data efetiva para execução dos serviços.

DÚVIDAS
Moro sozinho e não tenho ninguém para acompanhar o serviço. Como posso fazer? É obrigatória a presença de um responsável no local para acompanhar o serviço.


Obs.: Para atendimento fora do horário comercial será cobrado um acréscimo de 25 % na compra ou contratação de qualquer serviço.

O cliente pode verificar o melhor horário para a execução do serviço, a GWB oferece várias opções de atendimento (fora do horário comercial, nos fins de semana e feriados, por exemplo).
É possível realizar mais de um serviço em uma única visita?
Sim, desde que o serviço tenha sido previamente contratado.
Se o cliente precisar de outro serviço, além do inicialmente adquirido, deverá entrar em contato por meio dos Telefones: 11 5503-6537 / 11 97028-4988 e informar qual o novo serviço desejado, o CPF ou CNPJ do cliente contratante e o nome do prestador que está no local. Após a concordância do cliente com as condições de execução do novo serviço e dos valores a serem pagos, este poderá ser executado.
E se eu decidir cancelar a compra do serviço?
O direito de arrependimento do cliente poderá ser exercido no prazo de 07 (sete) dias a contar da data da compra do serviço, a desistência poderá ser realizada no mesmo site em que a compra foi efetuada – opção “atendimento por e-mail” ou por meio de contato telefônico.
Com o intuito de evitar o deslocamento do prestador e cobrança da taxa de visita no valor de R$ 150,00, pede-se que a solicitação de cancelamento do serviço seja feita com antecedência de 01 dia.

Opiniões

Ainda não há comentários para este produto.

Site Blindado

SSL pagamento seguro

Logo

Telefone (11)     5503-6537   
wattsapp (11) 9.7028-4988

sac@gwbengenharia.com.br

Redes Sociais 
facebook facebook facebook facebookfacebook  facebook