All for Joomla All for Webmasters
Loja Virtual

Instalação de 01 Ar Condicionado Tri Split, parede, de 7.000 a 12.000 BTUS.

PDFImprimirE-mail
Instalação de 01 Ar Condicionado Tri Split, parede, de 7.000 a 12.000 BTUS. - Código do produto: IACTSPCI 0006
IACTSPCI 0006

Cód. do Produto: IACTSPCI 0006

Preço base R$ 2.279,00
Preço base com impostos
Preço de venda R$ 1.390,19
39.gif


Válido somente para SP e Grande SP

Descrição

Instalação de 01 Ar Condicionado Tri Split, parede, de 7.000 a 12.000 BTUS.

Código do produto: IACTSPCI 0006

De: R$ 2.279,00

Por: R$ 1.390,19 AVISTA 

Descontos 39%

Válido somente para SP e Grande SP
Condições para instalação do Ar Condicionado


A) É de nossa responsabilidade GWB (incluso no valor da instalação)

• Instalação de 01 Ar Condicionado Tri-Split Parede, comum ou inverter, de 7.000 a 12.000 Btus.
• Altura máxima de 4m.
• 01 Kit de Instalação de Ar Condicionado, de 7.000 a 12.000 de até 5 metros.
• 01 suporte metálico para a unidade externa do aparelho.
• 01 furo reto para passagem de cabos e tubulação de até 5m lineares (inclusive dreno)
• Retirada do produto da embalagem, fitas e películas de proteção.
• Interligação da unidade evaporadora (interna) e unidade condensadora (externa) através de tubulação de cobre aparente com isolamento térmico em polietileno expandido blindado.
• Fixação da tubulação aparente com abraçadeiras.
• Interligação elétrica entre as unidades evaporadora e condensadora.
• Aplicação de vácuo no sistema;
• Realização de testes de funcionamento do aparelho.
• Limpeza/organização do local onde o serviço foi realizado.
• Equipe uniformizada com padrão GWB

B) Não incluso (serão cobrados à parte)

• Andaime.
• Distância de tubulação adicional daquela citada acima O valor a ser cobrado é de (R$ 49,00 por metro excedente)
• Furação em viga ou laje para passagem de tubulação.
• Caneletas para acabamento da tubulação ou tubulação embutida.
• Instalação de modelos Janela, Window Split, Multi Split, Cassete, Piso Teto, Canto Teto, Quatro Lado e Portáteis.
• Troca e substituição de gabinetes, bandejas e componentes estéticos, recondicionamento ou recuperação de peças ou componentes do equipamento.
• Serviços de alvenaria ou acabamento fino.
• Reparos ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, tomada ou disjuntor).
• Reparos ou ajustes das instalações hidráulicas.
• Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos.
• Transportar o produto de/para outro pavimento do local de instalação.
• Higienização do ar condicionado, sistema de refrigeração central,
• Vazamento de líquidos de refrigeração e dutos de ar.
• Peças, produtos, acessórios e/ou materiais necessários para instalação

C) Sob responsabilidades do cliente

• Ponto de força elétrica (monofásico) junto ao equipamento (evaporadora).
• Ponto de dreno junto à unidade evaporadora (frio) e unidade evaporadora e condensadora (quente e frio).
• Serviços de alvenaria (cortes em paredes e fechamento dos mesmos para embutir as tubulações).
• Serviços de decoração, gesso, pintura, vidraçaria, caixilhos ou arremates que por ventura se façam necessários.
• Furação em viga ou laje para passagem de tubulação.
• Indicar o local exato da colocação dos equipamentos, desde que atende às normas do fabricante.
• Ao efetuar o pedido você concorda e aprova este termo.

GARANTIA

- 90 dias para mão de obra;
- 20 dias para o diagnóstico e providências das peças solicitadas. Ao fim deste prazo, haverá a cobrança da taxa de visita deste atendimento e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará em nova cobrança
- Após a compra da instalação, a GWB fará contato com o cliente e será agendada a data efetiva para execução dos serviços

AVISOS IMPORTANTES:

Antes da chegada de nosso prestador para o serviço, é importante que o produto já esteja disponível para a instalação, bem como o ponto elétrico e hidráulico compatíveis com o produto.
- O aparelho não deverá ser instalado próximo a fontes de calor (aquecedores, etc.) ou em local que incida luz do sol diretamente. A instalação em local não adequado prejudica o funcionamento do seu aparelho e aumenta o consumo de energia.
- Atendimento em horário comercial (das 08h00min as 18h00minhs)

DÚVIDAS

Moro sozinho e não tenho ninguém para acompanhar o serviço. Como posso fazer? É obrigatória a presença de um responsável no local para acompanhar o serviço.
Obs.: Para atendimento fora do horário comercial será cobrado um acréscimo de 25 % na compra ou contratação de qualquer serviço.
O cliente pode verificar o melhor horário para a execução do serviço, a GWB oferece várias opções de atendimento (fora do horário comercial, nos fins de semana e feriados, por exemplo).
É possível realizar mais de um serviço em uma única visita?
Sim, desde que o serviço tenha sido previamente contratado.
Se o cliente precisar de outro serviço, além do inicialmente adquirido, deverá entrar em contato por meio dos telefones: 11 5503-6537 / 11 97028-4988 e informar qual o novo serviço desejado, o CPF ou CNPJ do cliente contratante e o nome do prestador que está no local. Após a concordância do cliente com as condições de execução do novo serviço e dos valores a serem pagos, este poderá ser executado.
E se eu decidir cancelar a compra do serviço?
O direito de arrependimento do cliente poderá ser exercido no prazo de 07 (sete) dias a contar da data da compra do serviço, a desistência poderá ser realizada no mesmo site em que a compra foi efetuada – opção “atendimento por e-mail” ou por meio de contato telefônico.
Com o intuito de evitar o deslocamento do prestador e cobrança da taxa de visita no valor de R$150,00, pede-se que a solicitação de cancelamento do serviço seja feita com antecedência de 01 dia.   

Opiniões

Ainda não há comentários para este produto.

Site Blindado

SSL pagamento seguro

Logo

Telefone (11)     5503-6537   
wattsapp (11) 9.7028-4988

sac@gwbengenharia.com.br

Redes Sociais 
facebook facebook facebook facebookfacebook  facebook